Fernanda Bonfante Del Forno, Secretária de Saúde, em cumprimento a Legislação vigente, COMUNICA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA às 10:00 horas do dia 26 de setembro de 2018, na sala de sessões “Presidente Dr. Emílio Salim Haddad” da Câmara Municipal, na Av. Florêncio Terra, 523 – Centro, com o objetivo de Apresentar as Contas da Saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2018.

A Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil e o Sarampo foi encerrada na última sexta-feira, 14 de setembro, e em Itápolis 97% das crianças de 1 a menores de 5 anos foram vacinadas. O trabalho realizado nas Salas de Vacina do município, sob a coordenação da Vigilância Epidemiológica, contabilizou os seguintes números:

Outubro é o mês de prevenção ao câncer de mama, representado pela cor rosa e em setembro foi adotado o amarelo para representar o movimento mundial de conscientização sobre a realidade do suicídio, porque no dia 10 deste mês é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

A Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil e o Sarampo foi prorrogada até 15 de setembro em vários estados brasileiros, incluindo o de São Paulo. Quem ainda não levou seu filho de 1 a menor de 5 anos deve procurar uma as Salas de Vacina do Município.