A revisão do Plano Diretor de Itápolis terá reuniões técnicas com os representantes de cada eixo, nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, na sala de reuniões da Câmara Municipal. Os secretários municipais e técnicos da prefeitura disponibilizarão informações dos setores correspondentes as temáticas dos eixos, que se somarão aos levantamentos realizados pela empresa que presta serviço para revisão do Plano no município. Nestes encontros serão iniciadas as leituras de informações para elaboração de um documento.

As reuniões ocorrerão nos seguintes horários:
09:00 às 10:30 - Meio Ambiente e Saneamento
10:30 às 12:00 - Saúde e Assistência Social
13:00 às 14:30 - Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
14:30 às 16:30 - Habitação, Uso e Ocupação do Solo e Mobilidade Urbana
16:30 às 18:00 - Desenvolvimento Econômico (Rural e Urbano)
18:00 às 19:00 - Segurança Pública
19:30 às 21:00 - Educação

O cidadão itapolitano que quiser, poderá participar dentro de qualquer temática. O debate da revisão do Plano Diretor também será ampliado para Audiências Públicas, para que a população possa colaborar com este importante processo.

As diretivas compiladas no projeto de lei do Plano Diretor, depois de aprovadas, também possibilitarão a revisão das leis decorrentes, como hierarquização do sistema viário, parcelamento do solo e código de obras. A Lei de Zoneamento que já foi revista, também poderá ser modificada, novamente, com base nas novas diretrizes.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A REVISÃO DO PLANO DIRETODE ITÁPOLIS 

Imprensa Prefeitura de Itápolis