A Prefeitura de Itápolis está realizando obras de recuperação em pontes de estradas que ligam os bairros rurais ao município. A obra de recuperação da ponte localizada na estrada rural do Bairro da Onça foi concluída nesta semana.

A equipe da Secretaria de Serviços Públicos executou a substituição dos tubos de canalização do Córrego Ribeirão da Onça, refazendo a antiga estrutura, para facilitar a vasão da água.

Outra intervenção é a reconstrução da ponte localizada na estrada de terra do Bairro São Pedro, que interliga os distritos de Tapinas e Nova América.

As melhorias são importantes para garantir a manutenção das estradas rurais municipais, utilizadas para o escoamento da produção agrícola e a circulação de pessoas.