Nesta quarta-feira (30/01), a Prefeitura de Itápolis abriu o processo licitatório para a compra de materiais para uso na construção do muro de concreto no Cemitério Municipal. A área, atualmente, é cercada, em boa parte, por alambrados que deverão ser removidos para a construção do novo muro. O objetivo é murar todo o cemitério, reforçando a segurança e garantindo a preservação deste local.

Além destas melhorias, a Administração Municipal estuda, também, uma nova área para ampliação do cemitério. “Nossa prioridade é buscar uma solução para nossa necrópole que, hoje, está chegando ao seu limite. Estamos avaliando com muita responsabilidade esta questão, já que para a aquisição de uma nova área, além do custo financeiro do local, existe toda uma legislação ambiental que deve ser cumprida”, disse o prefeito.

O pregão presencial nº 17/2019 para compra de materiais acontece no dia 13 de fevereiro, às 08:30 horas, na sala de licitações da Prefeitura Municipal. O edital e seus anexos podem ser obtidos no site oficial do município: www.itapolis.sp.gov.br.