Sábado, 24 de novembro, foi uma data importante para a turma de atiradores 2018 do Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis: dia da formatura. O prefeito, que também desempenha a função de diretor do TG, participou da cerimônia de desligamento dos atiradores e entrega de certificados de conclusão do curso de formação de cabos. Durante a formatura foram entregues, ainda, os certificados de honra ao mérito aos melhores Atiradores do ano, Destaque CFC, Melhor Aptidão Física e Melhor Atirador Combatente.

O Dia da Bandeira é comemorado em 19 de novembro, por isso, nesta segunda-feira o Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis realizou evento para lembrar a data. O 1º Sargento Adriano Silva, chefe de instrução do TG, recebeu representantes do Executivo Municipal, da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Rotary Club, empresa da cidade, imprensa local e escolas municipais, além de familiares e amigos dos atiradores itapolitanos. “Agradeço a Prefeitura Municipal por todo apoio prestado ao Tiro de Guerra durante todo esse ano”, disse o sargento.

O Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis, comandado pelo chefe de instrução 1º Sargento Adriano Silva, recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do 1º Tenente da 2ª Região Militar Elias Melo e o Subtenente Alexandre Lino Silva, na quarta-feira (25/10).

O Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis realizou no sábado (25/08) uma cerimônia de comemoração pelo Dia do Soldado. Representante do Executivo Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, familiares e amigos dos atiradores estiveram presentes no evento organizado pelo 1º Sargento Adriano de Oliveira Silva, comandante do TG.

O Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis recebeu na manhã desta quinta-feira (21/06) a Visita de Orientação Técnica do Capitão Ednaldo das Chagas Ferreira Filho da Seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar do Sudeste e foi recebido pelo comandante do TG 1º Sargento Adriano de Oliveira Silva, o representante do Executivo Municipal e os atiradores do município.