Segunda-feira, 9 de março, seria mais um dia normal de trabalho para a Guarda Civil Municipal até o momento em que realizando patrulhamento pela cidade, receberam o pedido de auxílio para um bebê que estava se engasgando com leite materno.

Buscando orientar os jovens e adolescentes estudantes do município, a Guarda Civil Municipal está promovendo palestras, em escolas do município, para combater o Abuso Sexual. A GCM Fernanda palestrou, nesta semana, nas Escolas Estaduais "Dr. Antonio Moraes Barros" e "Dr. Valentim Gentil", onde, inclusive, recebeu denúncias que serão devidamente encaminhadas.

Nesta sexta-feira (7/2), depois de uma semana intensa de formação, os Guardas Civis Municipais de Itápolis participaram de atividades práticas no curso de requalificação profissional, que abrangeu temas como: noções de legislação aplicada, proteção patrimonial, patrulhamento veicular, abordagem, busca pessoal e incursões.

A Guarda Civil Municipal de Itápolis recebeu um reforço em sua frota e poderá ampliar o serviço de patrulhamento no município, com a chegada de uma nova viatura.