Utilizando recursos próprios, a Administração Municipal está abrindo o processo licitatório para contratar a empresa que realizará o recapeamento asfáltico de ruas do Jardim 2000.

O Prefeito do Município de Itápolis, Estado de São Paulo, Edmir Antonio Gonçalves, em cumprimento a Legislação vigente, COMUNICA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 23 de abril de 2019, às 15h00min horas no Paço Municipal, situado a Rua Rodrigues, nº 830 - Centro, com o objetivo de debater a Expansão da Área Urbana Isolada para fins de implantação de instalações de lazer e turismo rural. Atendendo aos princípios da Administração Pública, faço o chamamento público para participação de todos para esta Audiência Pública.

Ribeirão Preto sediou nos dias 26 e 27 de março o Encontro de Municípios de São Paulo, organizado pelo Consórcio de Municípios da Mogiana, onde secretários estaduais, representantes do Tribunal de Contas, Funasa, Cetesb e Ministério do Desenvolvimento Regional estiveram participando de debates com as equipes das gestões públicas. Itápolis foi representada pela secretária de Desenvolvimento Ambiental, o assessor de Gabinete e o controlador interno do município.

Mais um recurso conquistado para Itápolis poderá ser aplicado no recapeamento asfáltico da cidade. Uma emenda federal de R$ 300 mil será investida em obras de recape de ruas do Jardim São Francisco. O processo licitatório foi aberto, nesta quarta-feira (27), para contratar a empresa que realizará o serviço.