A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto o registro de preços para contratação de futuros e eventuais serviços de mecânica em geral para manutenção preventiva  e corretiva dos veículos pertencentes á frota do Município de Itápolis, com fornecimento de peças a acessórios de reposição originais, conforme solicitação de diversas secretarias. ENCERRAMENTO: 09 de Julho de 2020 às 08 horas e 30 minutos na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Avenida Florêncio Terra, 399, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.