A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de licença de uso de programa de informática (softwares) abrangendo implantação, treinamento, manutenção e suporte em sistema integrado de Pregão Eletrônico e cotação de preços, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Serviços Administrativos. DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 13 de Julho de 2020 às 08 horas e 30 minutos no site www.bll.org.br. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através dos sites www.itapolis.sp.gov.br e www.bll.org.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.