A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto o registro de preços para a eventual contratação de empresa especializada para locação de equipamentos de comutação eletrônica de eletrodos múltiplos para eletrocussão de plantas daninhas, com operador, sem remoção de resíduos, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. ENCERRAMENTO: 06 de Dezembro de 2019 às 14 horas na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.