A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto o registro de preços para aquisição de medicamentos genéricos através de oferta de maior percentual de desconto sobre os preços constantes na coluna para o estado de São Paulo, preço de fábrica da tabela CMED – Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos da ANVISA, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. ENCERRAMENTO: 11 de Setembro de 2019 às 14 horas e 30 minutos na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.