A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto a aquisição de 01 (uma) ambulância tipo A, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. ENCERRAMENTO: 11 de Julho de 2019 às 14:00 horas na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.

RETIFICAÇÃO DA DATA DE ENCERRAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 108/2019 – A Prefeitura do Município de Itápolis comunica aos interessados a RETIFICAÇÃO DA DATA DE ENCERRAMENTO da licitação em epígrafe, cujo objeto é a aquisição de 01 (uma) ambulância tipo A, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. ENCERRAMENTO: 18 de Julho de 2019, às 14 horas na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.