A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto o registro de preços para eventual aquisição de piso de concreto tipo intertravado, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. ENCERRAMENTO: 11 de Julho de 2019 às 08:30 horas na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.

RETIFICAÇÃO DA DATA DE ENCERRAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 107/2019 – A Prefeitura do Município de Itápolis comunica aos interessados a RETIFICAÇÃO DA DATA DE ENCERRAMENTO da licitação em epígrafe, cujo objeto é o registro de preços para eventual aquisição de piso de concreto tipo intertravado, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. ENCERRAMENTO: 18 de Julho de 2019, às 08 horas e 30 minutos na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.