A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza urbana (capina, raspagem, roçada e recolhimento de entulhos), com fornecimento de mão de obra, materiais, equipamentos, veículos e demais serviços afins e correlatos, conforme solicitação de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental. ENCERRAMENTO: 20 de Fevereiro de 2019 às 14 horas e 30 minutos na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.