A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto o registro de preços visando a contratação de empresa especializada para eventual prestação de serviços de locação de caminhão tipo cavalo mecânico e carreta prancha e realização de serviços de guincho, conforme solicitação de diversas secretarias da municipalidade. ENCERRAMENTO: 09 de Novembro de 2018 às 08 horas e 30 minutos na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.