Com a publicação do Decreto Nº. 5.557/2020 a Prefeitura de Itápolis alterou o período para os contribuintes, que se encaixem nas categorias previstas pela legislação municipal, protocolarem a solicitação de isenção ou desconto no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Excepcionalmente para o exercício de 2020, fica estabelecido o prazo de 1º de julho à 31 de agosto para fazer este pedido. A medida integra as ações de enfrentamento a situação dos casos de Coronavirus (COVID-19), objetivando evitar aglomerações de pessoas no paço municipal.

Edmir Antonio Gonçalves, Prefeito Municipal de Itápolis, em cumprimento a Legislação vigente, COMUNICA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA às 09:00 horas do dia 28 de fevereiro de 2020, na Câmara Municipal, situado à Rua Padre Tarallo, 832 – Centro, com o objetivo de avaliar o cumprimento das Metas Fiscais no terceiro quadrimestre de 2019.

Edmir Antonio Gonçalves, Prefeito Municipal de Itápolis, em cumprimento a Legislação vigente, COMUNICA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA às 17:00 horas do dia 14 de janeiro de 2020, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, situado à Rua Rodrigues Alves, 830 – Centro, com o objetivo de discutir alterações nas peças de planejamento vigentes.

O Programa de Regularização Fiscal da Prefeitura de Itápolis está no prazo final: dia 10 de dezembro! Aproveite a oportunidade para quitar os débitos tributários de pessoas físicas ou jurídicas, inscritas no Cadastro de Contribuinte do Município de Itápolis, para fatos geradores até 31 de dezembro de 2018.