A Prefeitura de Itápolis realizará na quinta-feira (18/06), às 10:00 horas, uma Audiência Pública para discutir as alterações nas peças de planejamento vigentes. Porém, devido à atual situação de combate à COVID-19, pela qual se orienta evitar aglomerações, haverá a transmissão online pelo canal no YouTube da Câmara Municipal de Itápolis e pelo Facebook da Câmara Municipal de Itápolis e da Prefeitura Municipal de Itápolis, possibilitando à participação popular pela internet. Participei digitalmente!

Devido à atual situação de combate à COVID-19, a Prefeitura de Itápolis realizará, nesta segunda-feira (1º/6), duas Audiências Públicas transmitidas pelo canal no YouTube da Câmara Municipal de Itápolis e pelo Facebook da Câmara Municipal de Itápolis e da Prefeitura Municipal de Itápolis, possibilitando à participação popular online.

Edmir Antonio Gonçalves, Prefeito Municipal de Itápolis, em cumprimento a Legislação vigente, COMUNICA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA às 15:00 horas do dia 01 de junho de 2020, na Câmara Municipal, situado à Rua Padre Tarallo, 832 – Centro, com o objetivo de avaliar o cumprimento das Metas Fiscais no primeiro quadrimestre de 2020.

Edmir Antonio Gonçalves, Prefeito Municipal de Itápolis, em cumprimento a Legislação vigente, COMUNICA as entidades civis organizadas e a população em geral, que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA às 14:00 horas do dia 01 de junho de 2.020, na Câmara Municipal, situado à Rua Padre Tarallo, 832 – Centro com o objetivo de discutir alterações nas peças de planejamento vigentes.