A garotada do Futsal Masculino da Secretaria de Esporte de Itápolis vem se destacando em duas competições: Jogos Abertos, Categorial Infantil (antiga Copa São Paulo), e Liga de Menores.

A Prefeitura de Itápolis finalizou a implantação de uma nova quadra de areia no Jardim Alvorada, em Tapinas e também a revitalização de uma quadra concretada existente no Bairro do Quadro, para que os moradores destes locais possam aproveitá-las na prática de atividades físicas e de lazer.

No último sábado de agosto (25), aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes “Dultrão”, a troca de corda e o batizado de 19 alunos, que praticam Capoeira na Secretaria de Esporte. Os alunos de Capoterapia do CRI (Centro de Referência do Idoso) também participaram do evento, recebendo o laço que é símbolo da graduação desta que é a primeira turma formada de Capoterapia (atividade física adaptada) da cidade de Itápolis.

No domingo (19/08) foi realizado na sede da Secretaria de Esporte o Seminário de Jiu-jitsu, com entrega de Graus (graduação). O evento contou com a participação de atletas de Itápolis, Ibitinga, São José do Rio Preto e Sertãozinho.