Dia 12 de março é uma data que ficará marcada na história de Itápolis: o dia no qual o Centro Comunitário Municipal de Educação e Esporte Integral foi devolvido à população, totalmente reformulado. A Solenidade de entrega da obra de reforma e ampliação do local abriu, oficialmente, as instalações remodeladas e a itapolitana Cleusa Elias Vicente foi uma das participantes do evento: “esse clube é minha paixão, fiquei muito feliz em ver a transformação realizada aqui”.

Um momento aguardado há mais de 20 anos em Itápolis será vivenciado na próxima terça-feira (12/3), às 10h, com a solenidade de entrega da obra de reforma e ampliação do Centro Comunitário Municipal de Educação e Esporte Integral

Um momento aguardado há mais de 20 anos em Itápolis será vivenciado na próxima terça-feira (12/3), às 10h, com a solenidade de entrega da obra de reforma e ampliação do Centro Comunitário Municipal de Educação e Esporte Integral.

O local será inaugurado nesta terça-feira (12/03), e você poderá solicitar sua carteirinha a partir do dia 7 de março

O Centro Comunitário Municipal de Educação e Esporte Integral será inaugurado nesta terça-feira (12/03). Esta será uma importante opção de lazer e práticas esportivas oferecida pela Prefeitura de Itápolis e para organizar o acesso a todo o complexo esportivo, a partir do dia 7 de março, a população poderá procurar a Secretaria de Esporte (Rua Rodrigues Alves, 1805) para realizar as inscrições para o cadastro de usuário.

Os alunos de Capoterapia da Secretaria de Esporte e do CRI – Centro de Referência do Idoso participam, neste domingo (3/2), do 1º Retiro sobre Qualidade de Vida, na cidade de Matão. Além de Itápolis e Matão, mais 6 cidades estarão presentes: São Carlos, Araras, Dobrada, São Manoel, Barra Bonita e Ourinhos.