Na noite de quinta-feira (08/11) foi realizado o 29º Recital da Escola Municipal de Ensino Artístico de Itápolis. Alunos e professores exibiram um repertório rico e variado, que encantou o público presente.

Os jovens e adultos que não concluíram os estudos da 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental e querem retornar às salas de aula em 2019, ou que nunca frequentaram a escola, já podem fazer sua matrícula para o EJA (Educação de Jovens e Adultos). As aulas ocorrem de segunda à sexta no período noturno. As matrículas podem ser efetuadas a partir dos 16 anos de idade:

Em mais um ano consecutivo, os alunos da EMEF Prof. José Toledo de Mendonça foram premiados no Concurso de Redação da TV Tem. Neste ano os estudantes itapolitanos concorreram com 10 mil alunos, de 74 escolas participantes, de 24 cidades do Centro-Oeste Paulista. Dos trabalhos produzidos por esses 10 mil alunos, apenas 158 foram selecionados para representar suas escolas e no dia 30 de outubro, os alunos classificados estiveram no auditório do Sesi em Marília, para receber a premiação e lá estavam os alunos da escola municipal de Itápolis, conquistando 2 primeiros lugares e 1 segundo lugar:

Em mais um ano, os alunos da EMEF Prof. José Toledo de Mendonça foram premiados no Concurso de Redação da TV Tem. No dia 30 de outubro, os 3 alunos classificados estiveram em Marília para receber a premiação: