Com o tema “Implementação curricular como oportunidade de formação”, a Undime-SP (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo) está realizando, nesta semana, o 3° Seminário Técnico.

A Secretaria Municipal de Educação de Itápolis comunica que, a partir de 16 de outubro, serão realizadas as matrículas para o ano letivo de 2020, destinadas aos novos alunos do Ensino de Jovens e Adultos – EJA, que não concluíram os estudos do 1ª ao 5º ano do Ensino Fundamental. As matrículas podem ser efetuadas, a partir dos 16 anos de idade.

  • O prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e demais funcionários públicos do Paço Municipal receberam, no dia primeiro de novembro, as crianças e a equipe escolar da EMEI Eva Aparecida de Oliveira Souza, que puderam conhecer o dia a dia dos serviços desenvolvidos em prol do município.

Alunas do CEC (Centro de Educação Complementar) Fundecitrus de Itápolis estão frequentando as aulas de Ballet do Centro Cultural, por meio da parceria firmada entre as Secretarias de Educação e Cultura.