Você sabia que Itápolis conta com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa? Composto por representantes do poder público e da sociedade civil, como Associação Lar São José (Abrigo Rainha da Paz), Sociedade São Vicente de Paulo, Associação Assistencial Nova Era, Associação das Amigas e Voluntários da Santa Casa e Grupo São Pelegrino, o Conselho atua na formulação e implantação de políticas públicas que colaborem com o envelhecimento saudável.

Cada entidade apresenta seu plano de trabalho para implementar projetos, programas e ações em benefício dos idosos do município, porém, para viabilizá-los é necessária a captação de recursos. É neste momento que você pode indicar parte do seu imposto de renda para auxiliar estas importantes iniciativas. Pessoa Jurídica pode destinar até 1% e Pessoa Física até 3% do imposto de renda que deve ser declarado até o dia 30 de abril de 2020.

Procure seu contador e informe o interesse em destinar seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Itápolis, possibilitando assim, que este recurso auxilie os idosos do município.

CONTA BANCÁRIA:
Agência Caixa Econômica Federal - 0309
Conta Corrente - 71033-3
CNPJ - 33.306.600/0001-31
Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Itápolis

Imprensa Prefeitura de Itápolis