Confira a programação da coleta de galhos e volumosos realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Ambiental para o período de 26 a 29 de maio.

A Prefeitura de Itápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, vem dando sequência ao trabalho de arborização do município, incluindo o cadastro de todas as árvores existentes e o plantio de novas mudas onde não houver. De acordo com a secretária da pasta, a finalidade é aumentar e melhorar a qualidade da cobertura vegetal na área urbana, que traz como benefício a melhoria na qualidade do ar, redução de temperatura no microclima, aumento da umidade, além da melhora do paisagismo, que consequentemente geram mais bem-estar à população. Mais de mil mudas já foram plantadas na cidade e nos distritos.

Confira a programação da coleta de galhos e volumosos realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Ambiental para o período de 12 a 15 de maio.

Confira a programação da coleta de galhos e volumosos realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Ambiental para o período de 05 a 08 de maio.