Preocupados com a utilização de cerol e linha chilena nas brincadeiras de pipa, que devem aumentar nestas férias, a Guarda Civil Municipal e o Departamento de Trânsito de Itápolis estão trabalhando, conjuntamente, para prevenir acidentes envolvendo estes materiais.

O Departamento de Trânsito de Itápolis comunica que na quinta-feira (30/05), feriado de Corpus Christi, e, no domingo (03/06), não haverá transporte público coletivo (circular). A alteração do itinerário ainda prossegue devido à manifestação nacional. Por isso, o trajeto dentro de Itápolis está, temporariamente, suspenso para priorizar o itinerário dos distritos de Tapinas e Nova América.

O Departamento de Trânsito de Itápolis comunica que houve uma alteração no itinerário do transporte público municipal (circular) devido a manifestação nacional. Por isso, o trajeto dentro de Itápolis está temporariamente suspenso, para priorizar o itinerário dos distritos de Tapinas e Nova América.

O Departamento de Trânsito de Itápolis comunica que houve uma alteração no itinerário do transporte público municipal (circular) devido a falta de combustível. Por isso, o trajeto dentro de Itápolis está temporariamente suspenso, para priorizar o itinerário dos distritos de Tapinas e Nova América. Porém, neste domingo (27), o transporte não será realizado em todo município, inclusive nos distritos. Retornando na segunda-feira (28), apenas em Tapinas e Nova América, quando será verificada a situação atual.