O Cartão Eletrônico do Transporte Coletivo será implantado no circular, para validar a entrada no ônibus. A passagem será liberada automaticamente na catraca, economizando tempo para quem utiliza o transporte.

Preparar as crianças itapolitanas para cidadania: este foi o objetivo da Prefeitura de Itápolis ao adquirir a cidade itinerante, para levar às escolas do município as instruções sobre trânsito seguro. O lançamento do projeto Cidade Mirim foi realizado na tarde desta sexta-feira (10), na Praça Jornalista Roberto Del Guercio.

Anualmente a Prefeitura de Itápolis, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, em parceria com a Guarda Civil Municipal, realiza ações de conscientização sobre segurança no trânsito, integrando as iniciativas da campanha nacional denominada Maio Amarelo, que busca chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

O Departamento Municipal de Trânsito está informando todo o novo itinerário do transporte público coletivo de Itápolis e dos distritos de Tapinas e Nova América.