A Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Associação Comercial de Itápolis está promovendo vários eventos para o período de natal, no qual o comércio estará aberto à noite: Parada de Natal, Shows, Arrecadação de alimentos para doação e muito mais!

No dia 10 de dezembro haverá a chegada do Papai Noel, em uma grande Parada de Natal, a partir das 20h, saindo da Praça Jornalista Roberto Del Guércio. Todos estão convidados a participar seja com sua bicicleta, moto, carro, carroça ou a pé. Venha entrar no clima de natal, participando conosco! Também acontecerão apresentações culturais com os artistas locais no Calçadão "Alcides Cogo", onde estará instalada a Casa do Papai Noel.

Programação do Festival de Natal:

Apresentações a partir das 20:00 horas

10/12 – Parada de Natal e Chegada do Papai Noel

11/12 – Coral CEC Fundecitrus e Duo Sonatta

12/12 – Projeto Guri

13/12 – Victor Laoz (Vocalista da Capitão Venâncio)

14/12 – Apresentação de Dança dos Alunos do Centro Cultura, da APAE e da Academia Dance Mix

17/12 – Escola Municipal de Ensino Artístico

18/12 – Renan Gouvea (Igreja Batista Reviver)

19/12 – Kátia e Roger

20/12 – Jota Viola e Vinicius e Apresentação de Capoeira e Capoterapia

21/12 – Orquestra Filarmônica de Câmara de Itápolis e Coral da Matriz

Artesãos itapolitanos venham expor seus produtos

A Secretaria de Cultura convida os artesãos de Itápolis para exporem seus trabalhos durante o Festival de Natal, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3262-2218.

Campanha Natal para Todos

A Associação Comercial, Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo convidam toda a população para que, durante o período de 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21 de dezembro, façam a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite no Centro Cultural. Toda arrecadação será revertida para entidades do município. Vamos fazer o natal de quem precisa mais feliz!