A Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Esporte realizam a 2ª Copa de Futsal de Itápolis 2018 “Ademir Furlan Vessoni”, no Ginásio Municipal de Esportes “Dultrão”. A cada rodada acontecem 3 jogos entre as 23 equipes que formam os 7 grupos inscritos na competição.

Uma das regras importantes que as equipes participantes seguem é o Cartão Solidário: quando um time leva cartão amarelo entrega 2 litros de leite e ao receber cartão vermelho deve doar 5 kg de alimento (arroz, feijão ou camarão). Quando a Copa de Futsal for encerrada esses alimentos serão doados as instituições de caridade da cidade.

A final da Copa de Futsal será disputada dia 7 de dezembro, até lá os resultados das rodadas, a tabela de jogos e o regulamento podem ser verificados no site oficial da prefeitura: www.itapolis.sp.gov.br. Toda população está convidada a acompanhar os jogos!