A Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Comercial de Itápolis, prepararam um final de ano especial para você e sua família vivenciarem o espírito do natal e aproveitarem o período do comércio aberto nas noites dos dias 9 a 23 de dezembro, com o Festival de Natal.

A Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Cultura e Turismo estão preparando um forte esquema de segurança, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Força Tática de Araraquara, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e equipe de seguranças particulares.

Confira todos as obras disponíveis na Biblioteca Municipal para serem aproveitadas.

O 30º Recital de Piano da Escola Municipal de Ensino Artístico de Itápolis ocorreu na noite da última sexta-feira (22/11), quando alunos e professores exibiram um repertório que emocionou o público presente.