As bandas itapolitanas The Lost Trouble Boys e Camisa Rock se apresentaram, na sexta-feira, 13 de julho, na 3ª edição do projeto “Cultura Para Todos”. O evento aconteceu no Calçadão "Alcides Cogo" e reuniu grande público em Itápolis.

O Projeto Guri de Itápolis fechou o 1º semestre de 2018 com a realização de várias atividades que ultrapassaram o ensino da arte e percorreram o campo da cidadania. No início do ano, os alunos do Polo Itápolis participaram de um encontro de integração com os novos integrantes do projeto. Já no mês de abril houve a viagem até São Carlos para assistir o espetáculo musical “Os Adans vem aí”, da Cia de Teatro Musicales de Araras. No mesmo mês, os alunos do Guri participaram ativamente das discussões do I Fórum de Políticas sobre Álcool e Drogas na Escola Estadual Valentim Gentil. 

As bandas itapolitanas The Lost Trouble Boys e Camisa Rock fazem o som da 3ª edição do projeto “Cultura Para Todos”, que acontece no dia 13 de julho - Dia do Rock. 

O Centro de Inclusão Digital “Marcos Roberto da Silva” do distrito de Tapinas entregou 21 certificados para 17 alunos que participaram dos cursos de Operador de Computador e de Editor de Textos Avançado (alguns alunos fizeram os 2 cursos). Assim que novos cursos forem disponibilizados, haverá divulgação. A Prefeitura de Itápolis parabeniza os alunos pela participação nos cursos.