O Carnaval promovido pela Prefeitura de Itápolis começa nesta sexta-feira (21/02), às 21h, na Praça Jornalista Roberto Del Guércio com animação da Banda Agitaê. Sábado (22) e Segunda-feira (24), a folia também começa às 21h, já no domingo será o dia da matinê que tem início às 17h seguindo até a noite.

Alunos de diferentes idades - 8 a 59 anos - receberam o certificado de conclusão dos cursos de Informática Básica e Editor de Textos Avançado do Centro de Inclusão Digital "Marcos Roberto Da Silva" de Tapinas.

O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal está com vagas abertas para os cursos gratuitos de Violão, Percussão, Iniciação Musical e Canto Coral Juvenil em Itápolis.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itápolis está realizando as inscrições para as aulas de Axé, Ritmix, Dança do Ventre e Ballet do Centro Cultural. Os alunos que já frequentavam as aulas de dança em 2019 devem confirmar a rematrícula para 2020 e os interessados em iniciar o curso deve procurar o Centro Cultural, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 731 – Centro, para realizar a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3262-2218.