A Prefeitura de Itápolis realizou na noite deste sábado (29/6), a 7ª edição do "Cultura para Todos", na Praça da Bíblia.

Em comemoração ao Dia da Música, celebrado em 24 de junho, os alunos do Projeto Guri – Polo Itápolis realizaram uma apresentação especial, na Praça Jornalista Roberto Del Guércio, com a participação de Sabrina Sgotti, Banda Som.Com e Jota Viola e Vinícius.

O Polo Itápolis do Projeto Guri participou, no dia 5 de maio, do espetáculo "EmCena" de Canto Coral realizado no SESC São Carlos, com o tema "Toda forma de amor".

A Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Cultura e Turismo estão preparando um evento com muitas atrações para comemorar o período de festas juninas: o “CULTURA PARA TODOS JUNINA”. No sábado, 29 de junho, a Praça da Bíblia volta a ser o palco de mais um grande evento, que será animado por artistas itapolitanos: as duplas Gustavo Dias e Izaías e Kátia e Roger e a Banda Som.Com, valorizando desta forma os talentos da cidade.