A Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Associação Comercial de Itápolis está preparando vários eventos para o período no qual o comércio estará aberto à noite.

Um passeio ciclístico e um almoço beneficente marcarão a inauguração de Itápolis no Ramal Centro Paulista - trecho Cidade das Pedras - no dia 2 de dezembro. Um totem de identificação estará instalado ao lado da igreja Matriz do Divino Espírito Santo, como ponto de referência de nosso município.

As comemorações do aniversário dos 156 anos de Itápolis aconteceram na sexta-feira (19/10), véspera do feriado municipal de 20 de outubro, na Praça do Cristo com apresentações musicais de artistas locais, valorizando os nossos talentos. O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura e Prefeitura de Itápolis.

Venha conferir as novas dicas que a Biblioteca Municipal “Leão Machado” preparou para sua leitura: