A Biblioteca Municipal "Leão Machado" de Itápolis recebeu a doação de uma coleção de livros intitulada "Grandes Dramaturgos", que retrata a biografia dos expoentes da dramaturgia mundial. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradece a empresa Sucocítrico Cutrale, pela doação dos novos títulos que estão a disposição da população para leitura. "Ações como estas são muito importantes, pois nos auxiliam a oferecer mais opções de livros para os munícipes itapolitanos, além de ser um estímulo e incentivo a leitura", disse o secretário da pasta.

A partir desta segunda-feira (6/5) a Secretaria de Cultura, Turismo, Ciência e Tecnologia de Itápolis (Centro Cultural, Biblioteca Leão Machado e Centro de Inclusão Digital de Itápolis), terão novo horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.

A apresentação da Via Sacra, encenada por mais de 70 jovens itapoitanos - entre atores e equipe de apoio - do grupo de Teatro Apóstolos, levou muitas famílias para o Parque Ecológico Boa Vista, na noite da sexta-feira santa (19).

A Prefeitura de Itápolis está preparando um evento especial para comemorar o Dia do Trabalhador, com apresentação da dupla itapolitana Jota Viola e Vinicius, levando o “CULTURA PARA TODOS” para Praça da Bíblia, no dia 30 de abril, a partir das 20h. Também haverá Praça de Alimentação no local.