Nomes alternativos / Palavras-chave / tags
Centro Comunitário Municipal, Clube, Esporte, Lazer.

Cidadãos

Área responsável
Secretaria Municipal de Esporte.

O que é o Serviço?
O Centro Comunitário conta com 2 quadras poliesportivas cobertas, com arquibancadas e iluminadas, 2 piscinas, pista de atletismo, parque infantil, 2 quiosques, campo de bocha e malha, lanchonete, vestiários, banheiros, campo iluminado, área administrativa e portaria com controle de acesso.

Quem pode frequentar?
Cidadãos de todas as idades mediante cadastro e apresentação de carteirinha.

Quando frequentar?
Centro Comunitário - Terça a domingo - das 09h às 19h.

Canais de Atendimento para solicitar o serviço
Atendimento presencial / Endereço: Rua Antonio Nicolau Del Guércio, 15 - Jardim Esperança / Fone: 3263 1028.

Requisitos, documentos e informações para frequentar o clube
CPF, RG da pessoa, do pai e da mãe e comprovante de endereço para emissão de carteirinha para acesso ao clube. O horário de funcionamento para aproveitar todas as opções de esporte e lazer do Centro Comunitário é de: terça a domingo, das 9h às 19h. Na Segunda-feira, o clube permanece fechado para manutenção geral.

Taxas e Preços
R$ 10,00/mês (individual); R$ 15,00/mês (casal).
Obs.: casal com filho menor de idade paga R$ 15,00/mês; casal com filho maior de idade paga R$ 15,00/mês + 10,00/mês.