A 25ª edição do Dia do Desafio aconteceu em Itápolis, nesta quarta-feira (29), com muitas atividades. A Secretaria de Esporte agitou a data reunindo alunos da EMEI Mundo Pequenino, APAE, CEC Fundecitrus, Futsal e Capoterapia da Secretaria de Esporte, nas Quadras do Centro Comunitário. Todos participaram de exercícios físicos e brincadeiras, para lembrar que qualidade de vida é conquistada movimentando-se.

Os itapolitanos que participam das atividades físicas do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e o grupo de Caminhada com Bastão da Vila Santos e a turma de Alongamento e Exercícios Físicos do Jardim São Benedito, orientadas pelo treinador desportivo Jailton Kock, também se movimentaram neste Dia do Desafio 2019.

O importante é que todos se conscientizem que atividade física é sinônimo de saúde!