As oficinas de costura, artesanato e estética do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) geram oportunidades para os participantes aprenderem uma técnica ou se especializarem nela, e neste ano de 2019 foram incluídos novos cursos, oferecidos gratuitamente à população: crochê, bordado a mão e pedreiro.

As outras oficinas disponibilizadas, primeiramente, para os integrantes de famílias inscritas no cadastro único e em programas sociais, são: biscuit, cestaria, pintura em tecido, crochê, costura reta industrial, bordado industrial, corte e costura, confecção de bichinho de pelúcia, manicure, cabeleireiro e oficina de dança.

Participantes de todas as idades - crianças, jovens e adultos - desfrutam de momentos de aprendizado e convivência durante os cursos. Inclusive, os alunos da APAE participam da oficina de dança na quinta à tarde e sexta de manhã. Só no mês de março, 121 pessoas participaram dessas oficinas.

Quer obter informações sobre os cursos? Entre em contato com o CRAS pelo telefone 3262-1110 ou indo direto ao local: Rua Rodrigues Alves, 1591 ao lado da UBS do Jardim Redenção.

Imprensa Prefeitura de Itápolis