Dentro do projeto de recuperação da malha viária de ruas e avenidas da cidade, a Administração Municipal adquiriu um novo rolo compactador de solo. O equipamento, que foi entregue na manhã desta sexta-feira (30), conta com nova tecnologia, potencializando a compactação da aplicação de massa asfáltica, que auxiliará nos trabalhos de recuperação e manutenção das vias do município.

"Este é um investimento necessário para propiciar mais qualidade na realização do trabalho de melhoria das ruas e, consequentemente, do tráfego de veículos", ressalta o prefeito. "A aplicação dos recursos públicos está sendo feita, sempre pensando nas benfeitorias que podemos oferecer à população e a recuperação de nossas avenidas é uma das prioridades", pontuou o vice-prefeito.