A 2ª Copa de Futsal de Itápolis 2018 “Ademir Furlan Vessoni” teve início na noite de segunda-feira (5/11), no Ginásio Municipal de Esportes "Dultrão", quando foram disputadas 3 partidas, incluindo uma goleada: MS Promoart 10 x 01 União FC, Carrossel Tapinas 03 x 05 AV Tabacaria Futsal e Syngenta 05 x 03 Vidraçaria Itápolis.

A cada rodada da Copa de Futsal, organizada pela Secretaria de Esporte, acontecem 3 jogos entre as 23 equipes que formam os 7 grupos inscritos na competição. Uma das regras importantes que as equipes participantes seguem é o Cartão Solidário: quando um time leva cartão amarelo entrega 2 litros de leite e ao receber cartão vermelho deve doar 5 kg de arroz. Quando a competição for encerrada esses alimentos serão doados para as instituições de caridade da cidade.

A final da Copa de Futsal será realizada dia 7 de dezembro, até lá os resultados das rodadas, a tabela de jogos e o regulamento podem ser verificados no site oficial da prefeitura: www.itapolis.sp.gov.br. E não se esqueça: toda população está convidada a acompanhar os jogos!