O Festival de Taekwondo, realizado pela Secretaria de Esporte de Itápolis, no dia 14 de outubro, foi um sucesso!

Mais de atletas 140 atletas, de 7 a 19 anos, das cidades de Ibaté (representada pela equipe do Mestre Rafael), Franca (representada pela equipe da Profª. Tamires), Serrana (representada pela equipe do Prof. Jean), Barra Bonita (representada pela equipe do Mestre Robson), Ribeirão Preto (representada pela equipe do Mestre José Carlos), Catanduva (representada pela equipe do Mestre Evandro), Jaboticabal (representada pela equipe do Prof. Fasio), Ibitinga (representada pela equipe do Mestre Pacheco), Monte Alto (representada pela equipe do Prof. Plaso Placido) e Itápolis (representada pela equipe do Prof. Edivaldo Cruz) competiram no Ginásio Municipal de Esportes Dultrão. O evento também contou com a presença do Grão Mestre Fernando Cavalcante, de São Joaquim da Barra.

Confira a classificação final do Festival de Taekwondo:

Itápolis
1º lugar