*Os interessados em participar das licitações na modalidade Carta Convite, deverão preencher a Declaração de Interesse e encaminhar à Prefeitura do Município de Itápolis com antecedência de até 24 horas da data de apresentação das propostas.

A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe, visando a contratação de empresa especializada para construção de Canil Municipal. ENCERRAMENTO: 27 de Março de 2020 às 09 horas na Prefeitura do Município de Itápolis – “Paço Municipal 20 De Outubro – Prefeito Emilio Mucari" , sito à Av. Florêncio Terra, 399, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.

MEMORIAL DESCRITIVO
PLANILHA ORÇAMENTÁRIA (clique com botão direito sobre o link e na opção "Salvar link como" para fazer o download)
ANEXO VIII - MODELO DE PROPOSTA (clique com botão direito sobre o link e na opção "Salvar link como" para fazer o download)
ATA DE ABERTURA

A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe, visando a contratação de empresa especializada para construção de um pórtico comemorativo na estrada do Brejão. ENCERRAMENTO: 04 de Novembro de 2019 às 14 horas na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.

PROJETO TÉCNICO
PLANILHA BDI (clique com botão direito sobre o link e na opção "Salvar link como" para fazer o download)

A Prefeitura do Município de Itápolis comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para construção de pórtico comemorativa na Estrada do Brejão, para a empresa LARA CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS EIRELI - EPP – CNPJ/MF nº 17.523.329/0001-30, perfazendo-se o valor total de R$ 12.068,92 (Doze mil e sessenta e oito reais e noventa e dois centavos); consoante discriminado no objeto do referido certame licitatório no dia 11 de Novembro de 2019.

A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe, visando a contratação de empresa especializada para reforma da calçada, instalação de piso intertravado, guias e rampas de acessibilidade no entorno do Cine Teatro Geraldo Alves, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Cultura Ciência e Tecnologia. ENCERRAMENTO: 15 de Outubro de 2019 às 14 horas na sala de licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.

CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA
ATA DE ABERTURA, ANÁLISE, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO

A Prefeitura do Município de Itápolis informa aos interessados a abertura da licitação em epígrafe que tem como objeto a contratação de empresa especializada para conclusão das obras do Cine Teatro Geraldo Alves, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Ciência e Tecnologia. DATA DE RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: Até às 09:00 horas do dia 24 de abril de 2019 no setor de protocolo ou diretamente no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura do Município de Itápolis, sito à Avenida Florêncio Terra, 399, Centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente através do site www.itapolis.sp.gov.br. Maiores informações, através do telefone 16 3263 8000.
PROJETO TÉCNICO

A Prefeitura do Município de Itápolis comunica aos interessados a adjudicação e a homologação do processo licitatório em epígrafe, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para conclusão da sobras do Cine Teatro Geraldo Alves, para a empresa CONSTRUTORA JOLI LTDA - ME – CNPJ/MF nº. 15.690.508/0001-36, perfazendo-se o valor total de R$ 58.178,72 (Cinquenta e oito mil cento e setenta e oito reais e setenta e dois centavos); consoante discriminado no objeto do referido certame licitatório no dia 25 de Abril de 2019.

A Prefeitura do Município de Itápolis informa a abertura da licitação em epígrafe, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para locação de palco, som, iluminação e gerador para o evento denominado “Carnaval 2015 – ITÁPOLIS”. Encerramento: 11 de Janeiro de 2015 às 09 horas na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Itápolis, sito à Rua Rodrigues Alves, 830 centro. O edital e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.itapolis.sp.gov.br. Mais informações pelo tele/fax (16) 3263 8008 / fax (16) 3263 8009 ou no departamento de licitações.

Clique aqui para ver o Edital
DECLARAÇÃO DE INTERESSE EM PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO