Quer aprender a formar preço de venda de seu produto ou serviço? Então venha participar do curso “Super Mei Organize seu Negócio” e aprenda ainda: Comportamento do empreendedor, Formação de preço, Fluxo de caixa, Atendimento ao cliente, Marketing digital.

Público alvo: microempreendedores que já dominam alguma atividade econômica, que enfrentam problemas na gestão do negócio e que estão no mercado há algum tempo.

O curso, que é gratuito, será realizado de 26 a 29 de agosto, das 18h às 22h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itápolis. É necessário confirmar a presença pelo telefone 3262-1534 ou presencialmente no Posto Sebrae Aqui da Prefeitura – localizada na rua Odilon Negrão, 570, Centro, falar com Priscila Oliveira.