O Departamento Municipal de Trânsito de Itápolis informa que foi implantada uma mudança no sentido de direção do trânsito da Rua Pero Neto, no trecho localizado entre a Avenida José de Barros Ribeiro e Rua Fermino Bento Gonçalves (no entorno da Praça Ayrton Senna).

Na parte da Rua Pero Neto que fica ao lado de uma empresa será permitida, apenas, a circulação dos veículos no sentido Rua Fermino Bento Gonçalves à Avenida José de Barros Ribeiro (Bairro - Centro). Já na parte da Rua Pero Neto que fica ao lado do Pelotão da Polícia Militar, será possível transitar no sentido Avenida José de Barros Ribeiro à Rua Fermino Bento Gonçalves (Centro - Bairro). As placas indicativas de sinalização já estão instaladas no local.

Também estará ocorrendo uma Operação Tapa Buracos neste trecho da Rua Pero Neto. A reorganização do sentido de circulação objetiva complementar as mudanças aplicadas na Avenida José de Barros Ribeiro em frente à EMEI Mundo Pequenino.