Depois do Procon de Itápolis receber várias reclamações de munícipes narrando que as solicitações apresentadas à distribuidora de energia elétrica - empresa responsável pela manutenção dos postes de iluminação do município - não vem sendo atendidas, o assunto foi exposto em reunião realizada na Prefeitura de Itápolis.

Representantes das Secretarias de Planejamento Urbanístico e Desenvolvimento Econômico e do Procon discutiram com o consultor de Negócios do Poder Público, Fabiano Ferreira Dias e o supervisor de Atendimentos de Reclamações do Procon, Martinho Fabiano Alcino, as demandas apresentadas por moradores e outras registradas pela própria prefeitura, que também estão em aberto.

A empresa comprometeu-se a priorizar o atendimento das solicitações pendentes, programando a execução dos serviços. O intuito da Administração Municipal, ao realizar a reunião, foi intervir para que haja cumprimento dos pedidos de reparos, que hoje estão deficitários. A busca de uma solução conjunta, também foi vista pela prefeitura como uma forma de estreitar a comunicação que resulte na aplicação de soluções.

Imprensa Prefeitura de Itápolis