Em 2019 o SEBRAE Aqui trará muitas novidades para o setor de empreendedorismo de Itápolis. Serão oferecidos programas, oficinas, palestras e cursos em diversas áreas de gestão como: Gestão Financeira, Marketing, Gestão de Pessoas e Atendimento ao Cliente. O empresário também poderá participar de oficinas que o ajudará na formação de preços e métodos para aumentar as vendas.

Programa Agente Local de Inovação
Um deles é o Agente Local de Inovação (ALI), programa gratuito destinado ao acompanhamento, por meio de 10 encontros na própria empresa, em até 9 meses (podendo ser prorrogado por mais 9). Este programa propõe a aplicação de ferramentas de inovação para empresas que tenham algum nível de gestão implantada. O empresário interessado deverá participar da oficina de apresentação do programa em Araraquara. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.ali.sebraesp.com.br

Oficinas, palestras e cursos
Janeiro: Sei Formar Preço
Fevereiro: Sei Vender
Abril: Começar Bem Plano de Negócios
Maio: Equipe Motivada
Junho: Palestra Sobre Legislação Trabalhista
Julho: Oficina Atendimento ao Cliente
Agosto: Oficina Administração Geral
Setembro: Oficina Ganhe Mercado
Outubro: Visual Merchan
Novembro: Na Medida Gestão Financeira

Não deixe de fazer o cadastro no SEBRAE Aqui de Itápolis, para receber todas as informações atualizadas do cronograma e demais novidades preparadas para ajudar você a desenvolver o seu negócio. O Sebrae Aqui está instalado junto a Associação Comercial, localizada na Rua Odilon Negrão 570, Centro. O horário de atendimento é das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Dúvidas? Entre em contato a agente do Sebrae Aqui da Prefeitura de Itápolis, Priscila Oliveira, pelo telefone 3262-1534.