Mais uma opção de esporte e lazer já está se tornando realidade em Itápolis: pista de Skate. A construção já está tomando forma na confluência da Avenida Roque Polaco com a Rua Padre Antônio Vieira, no Jardim Tropical, é fruto de um Convênio celebrado entre a Prefeitura de Itápolis e o Governo Estadual.

O Município se responsabilizou pelos serviços de terraplenagem, preparando o terreno, e a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude licitou a contratação da empresa que realizou a 1ª etapa do serviço. Agora, uma outra equipe desta empresa fará a 2ª etapa, que inclui a concretagem do solo e, posteriormente, a pintura. 

“Esta é mais uma conquista em benefício da população, que poderá encontrar neste local, um espaço de diversão e prática esportiva”, disse o vice-prefeito. 
O Chefe do Executivo ressaltou o constante empenho da Administração em pleitear recursos para serem investidos na cidade, nas diversas áreas da Administração Pública. “Em 2019 continuaremos buscando verbas para Itápolis prosseguir se desenvolvendo”, afirmou o prefeito.

 Imprensa Prefeitura de Itápolis