Na noite de quinta-feira (08/11) foi realizado o 29º Recital de Piano da Escola Municipal de Ensino Artístico de Itápolis. Alunos e professores exibiram um repertório rico e variado, que encantou o público presente.

Foram expostos os talentos lapidados durante todo o ano, por meio de aulas e ensaios. Com canções de diferentes níveis de dificuldade - apresentadas mediante o grau de estudo de cada aluno - a plateia pode conferir o resultado dos estudos musicais neste belo espetáculo.

A Escola Municipal de Ensino Artístico de Itápolis, conta com 176 alunos, destes 80 estudam piano e poderão ter a formação em técnico em música ao completarem o Curso Livre Nível Básico em Música - Instrumento Piano. A Escola de Música, como é popularmente conhecida, também disponibiliza cursos de violino, violão e bateria. Inclusive, alguns destes estudantes de música da prefeitura compõem a Orquestra Filarmônica de Câmara de Itápolis, formada no ano passado.

A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam a toda equipe da escola pela realização do evento.