As equipes de Basquete da Secretaria de Esporte de Itápolis se destacaram na disputa de 2 competições neste final de semana. O time masculino Sub 13 foi campeão na série prata da Copa SESC e o Sub 17 venceu a semifinal da Liga de Menores.

No sábado (10/11), pela manhã, os times Sub 13 e 14 participaram da partida final da Copa SESC em Araraquara, a equipe feminina ficou com o 4º lugar na série prata e o masculino venceu a competição por 50 a 40, também pela série prata.

No período da tarde, em Itápolis, os times masculinos de Basquete Sub 14 e 17 jogaram a semifinal da Liga de Menores, no Ginásio “Dultrão”. A disputa do Sub 14 terminou com o resultado de Itápolis 13 X 27 Urupês e do Sub 17 culminou na vitória do time da cidade, Itápolis 32 X 11 Borborema. Com essa conquista a equipe Sub 17 segue para final da competição que acontecerá no dia 24/11.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Esporte parabenizam os treinadores desportivos da modalidade Francisco Gentile (equipe feminina) e Jaques Veludo (equipe masculina) e a todos os jovens atletas itapolitanos pela participação e conquistas nas competições.

Se você também quiser participar das aulas de Basquete, oferecidas gratuitamente pela prefeitura, entre em contato com a Secretaria de Esporte pelo telefone 3263-1318, e venha treinar com a gente!