A equipe de Atletismo da Secretaria de Esporte de Itápolis se destacou nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo realizados em Araraquara no dia 29 de setembro e se classificaram para fase final estadual da competição que acontecerá em Jundiaí, nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

Oito atletas itapolitanos do revezamento 4 X 75 metros, marcarão presença na disputa da fase final estadual, são eles: Matheus Felipe Coura do Couto, Otavio Henrique Lino, Rafael Benaglia Grande, João Vitor Granna, Letícia Gabrielli dos Santos Teodoro, Kailane Eduarda Mota Almeida, Ellohá Gualardi Lima e Amanda Priscila Olímpio, entre as garotas 2 são de Tapinas e 2 de Nova América. Outra representante do distrito de Tapinas: Maria Eduarda Moreira também competirá na etapa final da competição na modalidade arremesso de peso.

Nossos atletas participam dos treinamentos desenvolvidos pelo treinador desportivo de Atletismo da Secretaria de Esporte, Rodrigo Fais, em Itápolis e nos distritos de Tapinas e Nova América.

Para se informar sobre faixa etária, dias e horários de cada modalidade entre em contato com a Secretaria de Esporte, por meio do telefone 3263-1318 ou dirija-se à sede localizada na Rua Rodrigues Alves, 1805, ao lado do Ginásio de Esportes “Dultrão”.

Imprensa Prefeitura de Itápolis