Nesta quarta-feira (1/8) os alunos retornaram à sala de aula para o início do 2º semestre e os professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino de Itápolis participaram, na terça-feira (31/7), do replanejamento realizado no Auditório da Secretaria de Educação.

A psicóloga da Secretaria de Saúde e coordenadora do CAPS, Lívia Zagatti Pedro, falou sobre motivação e realizou uma dinâmica com os educadores. Já através do Sistema Anglo - utilizado nas escolas do município - esteve em Itápolis a assessora da Somos Educação, Bruna Scrivanti, que também é Mestre em Educação, pedagoga, psicopedagoga, especialista em Educação Especial, investigadora na área da Educação Especial e Inclusão de Alunos com Necessidades Educativas Especiais no Ensino Regular e como integrante de projeto da UNESCO.

“Destinamos um dia especial para nos prepararmos para o retorno do segundo semestre, com um momento especial de aprendizado e estímulo para o retorno de nossas atividades escolares”, sintetizou a secretária de Educação.

Imprensa Prefeitura de Itápolis