A Prefeitura de Itápolis está licitando a ampliação da EMEI - Escola Municipal de Educação Infantil Eva Aparecida de Oliveira Souza (Jardim Continental), a reforma e ampliação da EMEI Dona Mazé (Jardim Espanha) e a reforma e adequação do prédio da antiga Fundação Jacinto Mazzo - localizada ao lado da EMEI Mundo Pequenino - onde serão centralizadas salas de primeiros anos do Ensino Fundamental.

A ampliação da EMEI Eva Aparecida de Oliveira Souza, prevê a construção de um novo espaço com infraestrutura adequada para atender alunos do Berçário I e II (de 4 meses a 1 ano e 11meses). Segundo a Secretária de Educação a escola, ainda, não atende a referida faixa etária e esta era uma solicitação da população da região, há cerca de 20 anos.

As obras da EMEI Dona Mazé incluem a reforma da área já existente e implantação de 2 novas salas de aula e novo espaço administrativo. Desta forma será ampliado o número de vagas nesta unidade escolar.

O prédio da extinta Fundação Jacintho Mazzo contará com 5 salas de primeiros anos do ensino fundamental, atendendo nos 2 períodos - manhã e tarde - 10 turmas de 25 alunos da mesma faixa etária.

“Os processos licitatórios das EMEIs Eva Aparecida de Oliveira e Dona Mazé estão em análise de documentos das empresas participantes, enquanto a licitação para o projeto de adequação do prédio da extinta Fundação está agendada para o dia 8 de dezembro”, explica a secretária da pasta.

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Clique aqui para ver o projeto completo de ampliação da EMEI Eva Aparecida de Oliveira Souza

Clique aqui para ver o projeto completo de reforma e adequação do prédio da antiga Fundação Jacinto Mazzo

Clique aqui para ver o projeto completo de reforma e ampliação da EMEI Dona Mazé