Na manhã desta sexta-feira (10), na sede do Conselho Tutelar, foram empossados os novos conselheiros tutelares responsáveis por zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Para o mandato de 2020 a 2024, os cinco primeiros candidatos eleitos assumiram o cargo, sendo eles: Fernanda Kozlowski de Moraes Leme, Maura Regina Moretto Soares, Silvio Lucas dos Santos Júnior, Lais Priscila Batista Novazzi Santos e Bruna Sofia Negrini Gaion.

Estiveram presentes na cerimônia, o chefe do executivo, secretário de Desenvolvimento Social, assistentes sociais, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o promotor de Justiça do município.

Durante a sessão, Dr. Carlos destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar na defesa, proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. O prefeito parabenizou os conselheiros empossados, dizendo que eles têm o total apoio da prefeitura na tarefa de proteger crianças e adolescentes itapolitanos.

Imprensa Prefeitura de Itápolis