A empresa do ramo de processamento de óleo e gordura vegetal Dekel está realizando, a todo vapor, as obras de instalação da primeira fase de sua infraestrutura, no Parque Industrial “Vicente Nigro”, na Via Tarquínio Bellentani, com apoio da Prefeitura de Itápolis. A previsão dos diretores do empreendimento é de que essa primeira etapa seja concluída até o final de agosto. Após implantação total, devem ser gerados, aproximadamente, 180 empregos diretos.

“Temos trabalhado, intensamente, para facilitar a abertura de empresas na cidade e regularizar as áreas industriais do município, com o objetivo de estimular às empresas existentes que pretendem ampliar seus negócios e atrair novos investimentos que gerem postos de trabalho em Itápolis”, disse o prefeito.

A empresa está recebendo cadastros para vagas de emprego no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Avenida Valentim Gentil, 735 (ao lado da Biblioteca Municipal "Leão Machado"), das 8h às 11h e das 13h às 17h. É necessário apresentar também CPF, RG e Carteira de Trabalho (caso tenha).

Imprensa Prefeitura de Itápolis