O Centro Comunitário Municipal de Educação e Esporte Integral de Itápolis foi totalmente remodelado e é uma opção de lazer e práticas esportivas oferecida pela Prefeitura de Itápolis. Para ter acesso a todo o complexo esportivo, a população deve procurar a Secretaria de Esporte (Rua Rodrigues Alves, 1805) para realizar as inscrições para o cadastro de usuário.

Funcionará da seguinte forma: o usuário individual terá direito à carteirinha de acesso, contribuindo com R$ 10,00 mensais e, também, haverá a carteirinha familiar (pais e filhos menores de 18 anos de idade), que contribuirão, mensalmente, com R$ 15,00 por família. Os valores arrecadados serão utilizados para custear a manutenção do Centro Comunitário.

Fique atento aos dias e horários, nos quais a Secretaria de Esporte estará realizando as inscrições:
• A partir do dia 7 março;
• Terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e sábados;
• Das 8h às 11h e das 13h às 16h.

É necessário apresentar os seguintes documentos originais:
• CPF;
• RG da pessoa, do pai e da mãe;
• Comprovante de endereço;
• Exame Médico.
O exame médico será agendado no dia da inscrição realizada na Secretaria de Esporte e sempre acontecerá às quintas-feiras, na Secretaria de Esporte, das 8h às 12h, quando haverá um médico da rede municipal de Saúde realizando, exclusivamente, esses atendimentos. Serão disponibilizadas 40 senhas a cada quinta-feira. O atestado de aptidão física será indispensável para ter a carteirinha que dá acesso ao Centro Comunitário e será disponibilizado, somente, neste dia e horário de atendimento na Secretaria de Esporte.

Menores de 10 anos só poderão frequentar as dependências do Centro Comunitário acompanhados de responsável maior de 18 anos. Exceto, em horários de aulas e treinos da secretaria.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte pelo telefone 3263-1318 ou diretamente na Rua Rodrigues Alves, 1805, Jardim Cecap, ao lado do Ginásio de Esporte “Dultrão”.

Imprensa Prefeitura de Itápolis