Os resultados das constantes solicitações por verbas junto aos governos estadual e federal e nos gabinetes dos deputados tem se concretizado em uma quantia expressiva de recursos para a área da Saúde que chegaram ao município, sem contar ambulâncias, micro-ônibus, vans e veículos para transporte de pacientes.

Depois do recente 1 milhão de reais, foi creditado para o município a soma de R$ 900 mil: 650 mil de emendas federais destinados aos serviços prestados pela Santa Casa e outros 100 mil direcionados para aquisição de equipamentos para o Centro Cirúrgico do hospital (1 aparelho de anestesia e 3 oxímetros) e 150 mil para compra de medicamentos para Farmácia Municipal.

“A saúde sempre recebe nossa atenção especial e, por isso, focamos nossos pedidos para estes investimentos, que são essenciais para atendermos a população. Cada recurso será empregado em uma atividade dos atendimentos públicos tanto na Santa Casa como na Secretaria de Saúde”, relata o prefeito.