Uma nova boa notícia para Itápolis e Tapinas: representantes da Caixa Econômica Federal estiveram com o prefeito, no Gabinete Municipal, para assinatura do convênio com Ministério do Esporte no valor de R$ 1.050.000,00: R$ 250 mil para, finalmente, concluir a reativação do Campo do Flamengo, com um campo maior e outro menor e vestiários; R$ 300 mil para reforma do Ginásio de Esportes Municipal "Carlos Antonio Dultra" (Dultrão); R$ 250 mil para conclusão do Centro Poliesportivo do distrito de Tapinas e R$ 250 mil para reforma do Campo Municipal do distrito de Tapinas.

"Será um grande avanço para o esporte do município, a revitalização destes importantes locais de prática esportiva. Desta forma queremos incentivar o lazer e realização de atividades físicas, que refletem na qualidade de vida da população", disse o prefeito, que também destacou a importância da conquista de um valor tão expressivo junto ao governo federal, resultado da busca contínua por recursos para Itápolis.
Participaram da assinatura o superintendente regional da Caixa de Bauru, Henrique Holtz Jr, o gerente regional José Orlando Garla, o gerente empresarial da agência de Itápolis, Adilson Claudino, o secretário municipal de Finanças, o adjunto de Governo e representante do setor de Convênios.