A Prefeitura de Itápolis finalizou, recentemente, o trabalho de recapeamento e Tapa Buracos nas ruas de Tapinas melhorando as condições de tráfego do distrito nas seguintes vias: Rua José de Moura Abreu, Rua João Monguini, Rua Augusto Bortolazzi,  Rua Yolanda Bernardo Fagion, Avenida Luís Possati, Avenida Albino Vicentainer, Rua Valdir Aparecido Dune, Rua Lazaro Barbosa, Rua João Vinholi, Rua Guerino Médici, Rua João Sgarbi, Rua Brasilino de Oliveira e Rua Antonio Coletti.

Atualmente, a Operação Tapa Buracos está sendo realizada no distrito de Nova América, enquanto, em Itápolis, estão ocorrendo os recapeamentos realizados com verbas federais e estaduais, como os que ocorreram em ruas do Jardim do Sol e Campestre. Também estão em andamento várias licitações para contratação de empresas que realizem o recape e a pavimentação de várias ruas do Quadrilátero Central, Quinta da Boa Vista, Distrito Industrial III, Paineiras, Tapinas e ponte do Jardim do Sol.
“Os recursos que temos conquistados, por meio das verbas encaminhadas para Itápolis, estão possibilitando essas melhorias. Conseguiremos refazer nossa infraestrutura viária chegando a todos os pontos da cidade, estamos trabalhando para isso”, destacou o prefeito.      

Imprensa Prefeitura de Itápolis