O atendimento da Ouvidoria Municipal está ocorrendo pelo telefone 3262-7494 de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Você também pode apresentar sua demanda pelo Site Oficial, www.itapolis.sp.gov.br, clicando no link eOuve Ouvidoria Municipal, que pode ser utilizado em qualquer dia e horário ou baixando o aplicativo  ‘eOuve’, que é uma plataforma de fácil acesso e separada por secretarias e categorias, onde o usuário pode detalhar seu pedido, inclusive, enviando fotos.

O Aplicativo ‘eOuve’ pode ser baixado, gratuitamente, nos smartphones com sistema operacional Android e IOS. Busque pela palavra ‘eOuve’ na loja virtual de aplicativos do seu smartphone. Após a localização, baixe e abra o aplicativo selecionando a cidade de Itápolis para visualizar todas as opções habilitadas para o município.
O ‘eOuve’ garante a segurança criptografada do usuário e gera número de protocolo do atendimento, assegurando ao munícipe o acompanhamento do andamento de cada solicitação enviada. Durante o primeiro acesso, o aplicativo exige um rápido cadastro do usuário para validar o login, basta preencher os campos solicitados, registrar uma senha e começar a usar a plataforma.