A Revisão do Plano Diretor de Itápolis contou com um importante ciclo de discussões sobre as demandas do município, no dia 30 de janeiro, quando  os integrantes dos 7 Eixos Estratégicos - Ambiente e Saneamento; Educação; Saúde e Assistência Social; Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Habitação, Uso e Ocupação do Solo e Mobilidade Urbana; Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural e  Segurança Pública - representantes da Secretarias Municipais, membros da equipe técnica contratada pela prefeitura e representantes da sociedade civil participaram de reuniões que abordaram a temática de cada eixo individualmente.

A ampliação dos debates realizados na Câmara Municipal possibilitaram a identificação das potencialidades da cidade, o apontamento dos problemas e a proposição de soluções. De forma cíclica, as reuniões se iniciaram com a apresentação do material básico formulado pela equipe contratada, seguida das discussões. Cada Secretaria Municipal levantará dados que possibilitem o aprofundamento das propostas apresentadas, para que sejam verificadas as medidas adequadas e viáveis para as situações avaliadas.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A REVISÃO DO PLANO DIRETODE ITÁPOLIS