A Prefeitura de Itápolis está coordenando os trabalhos de revisão do Plano Diretor do município, e em Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, foram definidos os grupos de trabalho de cada eixo de discussão, separados em 7 temáticas.

Estas diretivas serão, posteriormente, compiladas no projeto de lei do Plano Diretor, que depois de aprovado, abrirá espaço para revisão das leis decorrentes, como hierarquização do sistema viário, parcelamento do solo e código de obras. A Lei de Zoneamento que já foi revista, também poderá ser modificada, novamente, com base nas novas diretrizes.

Os 7 eixos estratégicos:
1 - Ambiente e Saneamento
2 - Educação
3 - Saúde e Assistência Social
4 - Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
5 - Habitação, Uso e Ocupação do Solo e Mobilidade Urbana
6 - Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural
7 - Segurança Pública

Dentro destas 7 temáticas, a população poderá apontar suas demandas, nos debates das Audiências Públicas Setoriais. A população itapolitana está convidada a apontar suas sugestões para elaboração desta importante ação de política pública, que é o Plano Diretor. Assim que as datas das próximas audiências forem definidas, haverá a divulgação.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A REVISÃO DO PLANO DIRETODE ITÁPOLIS